Interior

Quatro morrem após confronto com a PM na região conhecida como Iraque, em Simões Filho

Com eles foram encontradas quatro pistolas calibres 9mm, .40, .380 e .32, 18 munições, 28 pinos de cocaína, 50g de cocaína embalada, 84 pedras de crack e 105 porções de maconha.

Por Da Redação

Quatro morrem após confronto com a PM na região conhecida como Iraque, em Simões Filho  leitor/Aratu On

Quatro homens morreram em uma ação da Polícia Militar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, depois de um confronto na localidade conhecida como Iraque, na tarde desta última terça-feira (30/8).


De acordo com a PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) faziam rondas na região quando um grupo armado que vendia drogas na comunidade atirou contra eles.


Os quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontradas quatro pistolas, 18 munições, 28 pinos de cocaína, 50g de cocaína embalada, 84 pedras de crack e 105 porções de maconha.


Todo o material apreendido foi apresentando na Corregedoria Geral da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Chuva e ventos fortes são esperados ao longo desta quarta em Salvador; confira previsão


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.