Interior

Roça com cerca de 320 pés de maconha é destruída em operação no norte do estado da Bahia

O cultivo ilegal estava sendo realizado às margens do Rio São Francisco, o maior responsável por fornecer a água que ajuda os criminosos na rega da erva

Por Flávia Alexandre

Roça com cerca de 320 pés de maconha é destruída em operação no norte do estado da Bahiadivulgação/ SSP
Uma roça com cerca de 320 pés de maconha foi erradicada no município de Curaçá, a cerca de 580 quilômetros de Salvador. O cultivo ilegal estava sendo realizado às margens do Rio São Francisco, o maior responsável por fornecer a água que ajuda os criminosos na rega da erva.
A operação foi iniciada na última segunda-feira (22/5), pelas Polícias Federal e Militar e integrantes do Exército Brasileiro, durante a ‘Operação Polígono’, realizada na região norte do estado.
“Nós demos total suporte as equipes da PF juntamente com o Grupamento Aéreo da PM, realizando o patrulhamento com o auxílio do helicóptero Guardião 05. Pela manhã encontramos essa plantação na região do Riacho Seco, distrito de Curaçá”, explicou tenente-coronel Ednaldo Siqueira.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.