Roça de maconha é descoberta em povoado do interior da Bahia; dois homens foram presos
Foram apreendidos 32 pés de maconha, além de quatro sementes da droga, um vaso contendo cocaína, uma espingarda, um facão e dois celulares. Também foram encontradas mangueiras e conexões utilizadas para fazer a irrigação do maconhal
Uma roça de maconha foi descoberta no povoado de Lagoa do Cru, na cidade de Quijingue, que fica a 340 km de distância de Salvador. As equipes chegaram até a zona rural após denúncia do cultivo dos entorpecentes.
A ação foi comandada por militares do 5º Batalhão Polícia Militar (BPM/ Euclides da Cunha) e policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha. Na operação, dois homens foram presos por suspeitas de serem os responsáveis pela droga.
Foram apreendidos 32 pés de maconha, além de quatro sementes da droga, um vaso contendo cocaína, uma espingarda, um facão e dois celulares. Também foram encontradas mangueiras e conexões utilizadas para fazer a irrigação do maconhal.
O comandante do 5° BPM, tenente-coronel Antônio Batista de Macedo Júnior, contou que a dupla também circulava com a espingarda na comunidade, buscando amedrontar os moradores.
Os homens foram autuados por tráfico de drogas e, um deles, por posse irregular de arma de fogo.
LEIA MAIS: URGENTE! Uma pessoa morre e outras seis são baleadas na estação Pirajá, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!