Sargento da reserva é preso por agiotagem no interior da Bahia; ele foi liberado após pagar fiança
A Operação Levante cumpriu mandados de buscas e apreensão em endereços de suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e agiotagem.
A Operação Levante, deflagrada na manhã de quarta-feira (27/10), cumpriu mandados de buscas e apreensão em endereços de suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e agiotagem na cidade de Amargosa. Um dos alvos da ação era um sargento da Polícia Militar (PM) da reserva, que chegou a ser detido, mas foi liberado.
"Na casa dele foi apreendido um cartão bancário de uma das vítimas que o denunciaram, além de localizarmos um caderno de anotações, notas promissórias e uma pistola municiada", detalhou o titular da Delegacia da cidade, delegado Marcos Diógenes Maia.
O oficial foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e apropriação indébita, por conta da agiotagem. "Submetido à audiência de custódia, o sargento foi liberado a partir do pagamento da fiança arbitrada. Mas as investigações continuam", relatou o delegado.
LEIA MAIS: Empresas oferecerão desconto para que pessoas se vacinarem contra a Covid-19 em Salvador; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.