Interior

Servidor da Prefeitura de Santa Luzia, na Bahia, é encontrado morto e com as mãos amarradas

A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) será responsável pela investigação da autoria e motivação do crime

Por Da Redação

Servidor da Prefeitura de Santa Luzia, na Bahia, é encontrado morto e com as mãos amarradasSSP-BA

Um servidor público, identificado como Marcos Antônio Céu Andrade, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (26/10) na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima apresentava marcas de tiros e estava com as mãos e pés amarrados. Ele trabalhava como condutor na Prefeitura de Santa Luzia.


Em nota, a Prefeitura de Santa Luzia lamentou o ocorrido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.


A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) será responsável pela investigação da autoria e motivação do crime.


Imagem: Prefeitura de Santa Luzia/Redes Sociais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.