Interior

Suspeito de agredir ex-namorada é preso após obrigar vítima a retirar medida protetiva

O homem obrigou a ex-companheira a retirar a ocorrência na delegacia

Por Da Redação

Suspeito de agredir ex-namorada é preso após obrigar vítima a retirar medida protetivaCréditos da foto: Tony Silva /Ascom-PCBA
Uma equipe de policiais da Delegacia Territorial (DT/Campo Formoso) efetuou, na sexta-feira (19/7), a prisão em flagrante de um homem, de 34 anos, que descumpriu medida protetiva de urgência em situação de violência doméstica, no Centro, naquele município.
O acusado, logo após receber o comunicado da medida protetiva, que determinava o afastamento da sua ex-companheira, de 37 anos, se dirigiu até o local de trabalho da mulher e obrigou a vítima a entrar em seu veículo e ir à unidade policial para retirar a ocorrência.
Diante da situação apresentada, os policiais da unidade deram voz de prisão ao agressor, prestando atendimento psicossocial a mulher. O homem responderá por crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
O suspeito, que realizou os exames de lesão de praxe, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, ficando à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma e cocaína na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.