Interior

Suspeitos de estuprar adolescente e divulgar imagens são presos em São Gonçalo dos Campos

Um dos outros suspeitos de ter participado do crime segue foragido

Por Da Redação

Suspeitos de estuprar adolescente e divulgar imagens são presos em São Gonçalo dos CamposAscom/ Ba

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (5/5), em São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, os dois suspeitos acusados de estuprar uma adolescente de 15 anos e viralizar as cenas do abuso nas redes sociais. A ação foi direcionada pelas equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão) e da Delegacia Territorial (DT).
O crime ocorreu em dezembro do ano passado, na Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos. Segundo as investigações, os acusados e um adolescente estupraram uma menina de 15 anos e gravaram o ato, divulgando em seguida nas redes sociais. Conforme as informações da polícia, os autores do crime têm 19 e 23 anos.
O adolescente segue foragido. Já os acusados permanecem custodiados, à disposição do Poder Judiciário. A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.