Interior

Turista cai durante escalada em Lençóis e é resgatado pela polícia e bombeiros

O comandante do Graer, tenente-coronel Anderson Wolney, informou que a vítima passa bem, mas está com suspeita de lesão na região torácica

Por Da Redação

Turista cai durante escalada em Lençóis e é resgatado pela polícia e bombeirosDivulgação
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=-fJX4k01Y7I[/embed]

Um turista de 40 anos foi salvo por esquipes da Polícia Militar após cair enquanto escalava uma parede na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina, nesta segunda-feira (3/7). O resgate foi realizado pelo transporte aeromédico do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e por agentes do 11° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/Itaberada).


O comandante do Graer, tenente-coronel Anderson Wolney, informou que a vítima está com suspeita de lesão na região torácica. “Quando a aeronave chegou na região conhecida como Toca do Macaco, os bombeiros imobilizaram o homem e realizaram um rapel para retirada”, explicou o oficial.


O turista foi transportado para a Base Avançada (Bavan) de Lençóis, onde uma viatura do Corpo de Bombeiros realizou o encaminhamento para o Hospital Regional da Chapada, no município de Seabra.


Veja vídeos do resgate:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.