Interior

Vendedor de Acarajé é morto a tiros em Salvador; polícia civil investiga caso

A delegacia investida qual teria sido a motivação e autoria do crime

Por Mateus Xavier

Vendedor de Acarajé é morto a tiros em Salvador; polícia civil investiga casoRedes Sociais

Um vendedor de acarajé, identificado como Everaldo Rocha dos Santos, de 49 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, no município de Santo Amaro, a 80 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades na noite desta sexta-feira (28/7).


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que testemunhas afirmam que Everaldo estava em casa, que também servia como seu ponto para a venda dos acarajés. Os atiradores chegaram no local fingindo serem clientes, quando perceberam que a vítima se aproximaria para atendê-los, os disparos foram feitos. Os suspeitos fugiram.


As guias de periciais foram expedidas e a Delegacia Territorial de Santo Amaro ficará responsável pela investigação da autoria e motivação do crime.


LEIA MAIS: Caso Gabriel: Familiares de criança morta durante ação policial protestam em Lauro de Freitas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.