Interior

Vizinhos, jovem de 24 anos e idoso de 68 têm casas invadidas e são mortos na Bahia

O duplo homicídio ocorreu em Buerarema e testemunhas informaram que os autores chegaram em um carro e duas motocicletas e foram até as residências das vítimas

Por Da Redação

Vizinhos, jovem de 24 anos e idoso de 68 têm casas invadidas e são mortos na Bahiareprodução/Amurc

A Polícia Civil está investigando as mortes de João Vitor dos Santos Nascimento, de 24 anos, e   José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, ocorridas, na madrugada desta terça-feira (9/4), em Buerarema, no sul da Bahia.


Segundo informações da PC, o duplo homicídio ocorreu no bairro Sururu e testemunhas informaram que os autores chegaram em um carro e duas motocicletas e foram até as residências das vítimas.


Ainda de acordo com a PC, João teve a casa arrombada, foi retirado do imóvel e morto em via pública. José foi morto na garagem de sua residência. A motivação do crime está sendo investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna.


LEIA MAIS: Sem trégua, chuva permanece e riscos são monitorados pela Defesa Civil em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.