Mundo

Contrária a despejo, mulher joga enxame de abelhas em policiais

Pelo menos quatro policiais foram picados em várias partes do corpo. Após ser detida, um dos homens afirmou que alguns policiais eram alérgicos a abelhas; a mulher então respondeu: “Ótimo”.

Por Lucas Pereira

Contrária a despejo, mulher joga enxame de abelhas em policiais reprodução/Facebook/@Hampden County Sheriff's Department

Uma tentativa de despejo acabou tomando contornos bem incomuns em Massachusetts, nos Estados Unidos. Revoltada com o despejo de um vizinho, uma mulher liberou várias abelhas para que picassem os policiais.


De acordo com informações divulgadas pelo Departamento do Xerife do condado de Hampden, no dia 12/10,  policiais estavam na localidade cumprindo uma mandado de despejo de um morador quando uma caminhonete parou diante dos oficiais. A mulher, identificada como Rorie Wood, estava vestida com roupa de apicultor quando abriu e começou a sacudir as caixas, fazendo com que as abelhas fossem em direção aos policiais.


Pelo menos quatro policiais foram picados em várias partes do corpo. Após ser detida, um dos homens afirmou que alguns policiais eram alérgicos a abelhas; a mulher então respondeu: “Ótimo”.  Ela foi processada e está respondendo o processo em liberdade. Os policiais foram hospitalizados mas nenhum deles teve nada mais sério.


LEIA MAIS: Ativistas protestam em Salvador contra a restrição do uso da cannabis medicinal


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.