Criança de 4 anos morre após avó e mãe a obrigarem a beber quase uma garrafa inteira uísque
A avó se irritou após a menina beber um gole e a obrigou a tomar o resto da bebida. A mãe presenciou tudo e não se manifestou contra.
Duas mulheres foram presas após a morte de uma criança de quatro anos, nos Estados Unidos. Mãe e avó da criança, as duas obrigaram a menina a beber mais da metedade de uma garrafa de uísque, como um castigo.
Ocorrido no estado norte-americano da Lousiana na última quinta-feira (21/4), a avó, Roxanne Record, de 53 anos, e Kadjah Record, de 28 anos, a mãe, deram o "castigo" após a criança ter tomado um gole da bebida. De acordo com o New York Post, a jovem China Record tinha em seu sangue uma taxa de álcool oito vezes acima do permitido para maiores de 21 anos que dirigem.
Ainda segundo a reportagem, a avó se irritou após a menina beber um gole e a obrigou a tomar o resto da bebida. A mãe presenciou tudo e não se manifestou contra. As duas vão responder por homícidio e foram levadas para a prisão de a prisão de East Baton Rouge Parish.
LEIA MAIS: Levar caixinha de som para ouvir pagodão na praia está proibido no Rio de Janeiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!