Ex-modelo é paga para bater em homens e diz faturar muito; “gostam de levar socos na cara”
“Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara”, revela
Uma ex-modelo abandonou as passarelas e agora ganha a vida "dando porrada" em homens. Sophie Larissa Weiss, de 30 anos, afirma que eles quem vão à casa dela atrás do serviço nada convencional.
Amante de artes marciais e wrestling, a ex-modelo afirmou que diversos rapazes têm ido atrás dela e pago altas quantias. "Eu bato em homens para viver”, disse, em entrevista ao portal Daily Star.
"Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara”, revela. Sophie iniciou a carreira de modelo aos 19 anos, mas a paixão do pai pela luta acabou passando para ela.
O procedimento é o mesmo: ela recebe os homens em sua casa e aplica os golpes neles. A mulher revela, inclusive, que um rapaz viajou de Madri, na Espanha, até a cidade de Barnsley, na Inglaterra, onde ela mora. Por hora, Sophie diz cobrar o equivalente a 500 libras esterlinas, o equivalente a R$ 3217, na cotação atual.
Além das porradas remuneradas, a mulher também tem um perfil no Onlyfans, onde posta diversos conteúdos sensuais e afirma faturar 11 mil libras, somente em um mês. Questionada se alguma vez houve algum problema durante uma sessão, Sophie conta que uma vez, após aplicar um mata-leão em um homem, o mesmo desmaiou, fazendo-a pensar que ele teria morrido. O perfil dos clientes é de homens casados, na faixa dos 40 anos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!