Fingindo ser do Exército chinês para seduzir mulheres, homem acaba preso
Durante o depoimento prestado para a polícia, ele até tentou convencer os oficiais que realmente era um coronel do exército, mas acabou admitindo a fraude.
Um homem passou quatro anos fingindo ser um coronel do Exército chinês, até a farsa ser descoberta. O rapaz usava documentos falsos e se passava por militar para impressionar mulheres que tentava se envolver. Segundo o UOL, o homem foi identificado apenas com Zhu.
Ele só foi desmascarado após realizar um teste para a Covid-19, em uma unidade médica. A prisão foi feita em dezembro, quando ele foi ao local usando uma farda com várias medalhas e condecorações. Porém, a equipe estranhou quando não encontrou os registros militares de Zhu.
O caso aconteceu no condado de Ji'an, na província de Jianxi. A polícia foi acionada e ele foi conduzido para uma delegacia. Durante o depoimento, ele até tentou convencer os policiais que realmente era um coronel do exército, mas acabou admitindo a fraude.
Ele comprou o fardamento em 2018 e as réplicas dos documentos eram tão convincentes que ele recebeu benefícios do governo chinês concedidos apenas para militares.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!