Mundo

Jovem atira contra a própria cabeça por acidente em 'live' no Instagram

Segundo informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virgínia, nos Estados Unidos

Por Bruna Castelo Branco

Jovem atira contra a própria cabeça por acidente em 'live' no InstagramRedes Sociais

Um cantor de rap americano, Rylo Huncho, de 17 anos, morreu após atirar contra a própria cabeça por acidente. No momento do ocorrido, o jovem estava gravando uma "live" Instagram, e acabou filmando a própria morte. O caso aconteceu no dia 15 de maio.


Segundo informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com as investigações da polícia e laudo médico, o cantor morreu por de “ferimento acidental de bala autoinfligido”.


Na internet, familiares do rapper lamentaram a perda. “Ele era seu único filho!”, declarou um primo de Rylo nos comentários de uma campanha criada para ajudar a mãe do jovem. “Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, completou. “Suicídio/acidental foi a causa da morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, escreveu uma prima.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.