Mundo

Primeiros reféns libertados em acordo entre Israel e Hamas vão ser levados para o Egito

Foram libertados 13 reféns israelenses que estavam com o Hamas e 39 presos palestinos que estavam em Israel

Por Da Redação

Primeiros reféns libertados em acordo entre Israel e Hamas vão ser levados para o EgitoCréditos da foto: ilustrativa/Pexels
Treze israelenses que estavam sendo mantidos reféns em Hamas, na Faixa de Gaza, já estão aos cuidados da Cruz Vermelha e estão sendo encaminhados para a fronteira com o Egito nesta sexta-feira (24/11).  Os primeiros israelenses liberados serão levados para os hospitais e depois poderão se reunir com as suas famílias. A soltura dos reféns aconteceu após um acordo de trégua entre Israel e Hamas e mediado pelo Catar.
Além dos 13 reféns, 39 presos palestinos, desses 24 mulheres e 15 adolescentes meninos, também serão libertados nesta sexta-feira (24/11). O acordo entre os países prevê a libertação gradual de 50 reféns em troca de 150 prisioneiros palestinos mantidos em Israel, além da interrupção das hostilidades por quatro dias.
*Com informações do SBT NEWS
LEIA MAIS: Tudo errado! Sem saber que era roubado, mulher pega carro do marido e vai parar na delegacia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.