Revolta na creche! Professora é agredida por alunos de quatro e cinco anos e fica inconsciente
A profissonal sofreu uma concussão, além de várias escoriações devido às agressões das crianças, que são portadoras de necessidades especiais.
Uma professora precisou ser hospitalizada após ter sido agredida por seus estudantes. O detalhe da história é que todos eram crianças de quatro e cinco anos de idade.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, o caso aconteceu na escola Pines Lakes Elementary School, em Pembroke Pines, estado da Flórida, nos Estados Unidos. A professora Trisha Meadows, de 43 anos, dava aula para as crianças, que são portadoras de necessidades especiais, quando a agressão ocorreu, no último dia 2 de março.
Tudo começou quando as crianças estavam atirando objetos pela janela da sala. Eles começaram a serem levados para a sala de “cool down”, ou "relaxamento", em tradução livre, quando o mais velho resolveu atacar a professora. Pouco depois dele iniciar os socos e chutes, os mais novos se juntaram na agressão.
O relatório da polícia diz que a professora sofreu uma concussão e outras escoriações pelas agressões. Apesar de ser investigado como agressão, as crianças agressoras não serão acusadas.
LEIA MAIS: Tem vontade de mudar o mundo, é mulher e tem entre 17 e 24 anos? Você pode ganhar 5 mil dólares
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003