Após boatos de desistência, Dória confirma que segue como candidato à presidência; "Uma nova alternativa para o Brasil"
O político tenta se apresentar como uma "terceira via", longe da disparidade entre os dois mais votados, Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
O atual governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), que chegou a comentar com apoiadores que iria desistir da candidatura à presidência, confirmou nesta quinta-feira (31/3) que segue no pleito. O político tenta se apresentar como uma "terceira via", longe da disparidade entre os dois mais votados, Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
"Sim, serei candidato à Presidência pelo PSDB. Vamos vencer o populismo, a maldade e construir um novo Brasil", confirmou o governador. "Eu quero estar do lado de vocês a partir do próximo dia 2 para mostrar que é possível, sim, ter uma nova alternativa para o Brasil, uma alternativa de paz, de trabalho, de dedicação, de humildade e de integração de todo o Brasil", prometeu.
Em outro momento, ele atacou diretamente os principais adversários. "É hora de construir uma frente ampla. Pesquisas mostram que nem Bolsonaro nem Lula tem a confiança dos brasileiros. É uma disputa de rejeitados", disse, segundo o Estadão.
Dória também confirmou que o vice governador, Rodrigo Garcia, assumirá o comando do estado a partir do próximo dia 2 de abril. Garcia também será o candidato do partido à governador nas eleições.
LEIA MAIS: Sergio Moro se filia a partido de ACM Neto e desiste de se candidatar a presidência
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.