Política

Bolsonaro bate recorde de rejeição: 53% reprovam o governo, aponta Datafolha

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (16/9), a reprovação chegou a 53%, pior índice desde o início do seu mandato. Em julho, o número estava em 51%.

Por Da Redação

Bolsonaro bate recorde de rejeição: 53% reprovam o governo, aponta DatafolhaMarcello Casal Jr./Agência Brasil

O governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), bateu um novo recorde de rejeição. Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (16/9), a reprovação chegou a 53%, pior índice desde o início do seu mandato. Em julho, o número estava em 51%.


A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, com 3.667 entrevistados de forma presencial. Todos têm mais de 16 anos e são de 190 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.


Bolsonaro é avaliado como "bom ou ótimo" por 22% dos participantes, oscilação negativa dos 24% da pesquisa anterior, que já indicava o então pior índice de seu mandato. 24% consideram-no regular, mesmo índice de julho.


Resultado:


- Ótimo/bom: 22% (eram 24% no levantamento anterior)

- Regular: 24% (eram 24%)

- Ruim/péssimo: 53% (eram 51%)

- Não sabe: 1% (era 1%)


A rejeição ao governo Bolsonaro tem crescido desde dezembro do ano passado e bate recorde mesmo poucos dias após os atos convocados pelo presidente no último 7 de Setembro.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.