Bolsonaro diz orar para que povo “não experimente dores do socialismo”
Em participação na Marcha para Jesus, em São Paulo, neste sábado (9/7)o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “reza para que nosso povo não experimente as dores do socialismo”. O candidato à reeleição mirava nos partidos de esquerda, embora a grande maioria deles preze pelo capitalismo.
“Peço a Deus todos os dias quando levanto… dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso, peço que o nosso povo não experimente as dores do socialismo”, revelou Bolsonaro.
O presidente também falou do cenário político na América do Sul e a vitória dos partidos de esquerda nas eleições presidenciais no Peru, Chile e Colômbia. “Olhem ao nosso redor, aqui na América do Sul. Vejam como os outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estão indo outros países como Argentina, Chile, Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. Uma potência em todos os aspectos, em especial no ser humano que aqui habita”, prosseguiu.
Liderada pela Igreja Renascer em Critsto, a Marcha para Jesus chegou ao seu 30º ano de realização. Além de Bolsonaro, o evento gospel em São Paulo deve reunir a presidenciável Simone Tebet (MDB) e o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). São 10 trios elétricos dispostos em 3,5 km de percurso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!