Bolsonaro ironiza Faculdade de Direito da USP e publica carta em favor da democracia onde seu nome e cargo são maiores que o texto
O presidente afirmou que não precisa de "cartinha" para dizer que defende a democracia. Ele não citou a iniciativa diretamente.
Em um texto com apenas 27 palavras, o presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, no final da noite desta quinta-feira (28/7), a sua própria carta em defesa da democracia.
"Carta de manifesto em favor da democracia. Por meio desta, manifesto que sou a favor da democracia. Assinado: Jair Messias Bolsonaro, presidente da República Federativa do Brasil", escreveu.
Foi mais uma resposta à "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito", texto que será lido no dia 11 de agosto na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e acumula adesões desde que foi aberta ao público na terça-feira (26/7). Já são mais de 300 mil assinaturas.
LEIA MAIS: Mulher é lesada por colega de trabalho e tem R$ 18 mil furtados através do Pix, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!