Política

Bolsonaro volta a andar de jet ski e recebe críticas em meio à tragédia das chuvas na Bahia

O presidente está recebendo uma série de críticas por não suspender sua folga em meio à tragédia provocada pelas fortes chuvas no sul da Bahia. A hashtag "BolsonaroVagabundo" chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter esta semana.

Por Da Redação

Bolsonaro volta a andar de jet ski e recebe críticas em meio à tragédia das chuvas na Bahiaredes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a andar de jet ski nesta quarta-feira (29/12), durante as suas férias no litoral de Santa Catarina. O chefe do Planato publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e Laura, filha do casal.


Bolsonaro aparece nas imagens cumprimentando apoiadores na Praia da Enseada, tirando fotos e provocando aglomerações. Em seguida, ele retorna para a água e monta no jet ski. 




O presidente está recebendo uma série de críticas por não suspender sua folga em meio à tragédia provocada pelas fortes chuvas no sul da Bahia. A hashtag "BolsonaroVagabundo" chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter esta semana. "O presidente mais incompetente da história deste país", escreveu uma internauta. "É perverso, é cruel, é genocida! Esse homem é o senhor da morte!", disse outra. "O Presidente Bolsonaro o vagabundo se diverti em férias em Santa Catarina, enquanto terríveis enchentes na Bahia, que pedi socorro.", afirmou uma página denominada "Bolsonaro Genocida".


Nesta quarta-feira (30/12), após ser questionado se Bolsonaro deveria ir á Bahia agora, o ministro Rogério Marinho defendeu o chefe do Planato. "O presidente foi à Bahia no dia 12 de dezembro, assim que as coisas começaram a acontecer lá. E quando ele foi, ele foi criticado porque foi à Bahia. O presidente mandou os ministros e foi criticado porque mandou os ministros. Eu acho que se o presidente descobrir a cura do câncer, ele vai ser criticado porque descobriu a cura do câncer" , afirmou o ministro.


LEIA MAIS: Governo Federal recusa ajuda humanitária da Argentina à Bahia; "recursos suficientes", alega ministério


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.