Política

Cacá Leão defende industrialização da cadeia produtiva do algodão, no Oeste

Na companhia de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, ressaltou o destaque do município na produção de algodão, sendo este o 6º maior produtor do país e 3º maior do estado

Por Da Redação

Cacá Leão defende industrialização da cadeia produtiva do algodão, no Oestedivulgação

Em Formosa do Rio Preto, cidade do Oeste que ocupa a segunda posição no ranking dos maiores PIBs agrícolas na Bahia, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, defendeu a importância de industrializar a cadeia produtiva do algodão baiano, nesta sexta-feira (03).


Na companhia de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, ressaltou o destaque do município na produção de algodão, sendo este o 6º maior produtor do país e 3º maior do estado. 


“Nós produzimos o melhor algodão do mundo. Precisamos trazer a industrialização para este município para que o algodão de qualidade que aqui é produzido vire tecido e gere emprego e renda. Mas para isso, precisamos da mão forte do governo do estado, com um governador que discuta com a Coelba a ampliação da rede de energia na região Oeste”, afirmou Cacá.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.