Coordenador do “Bahia sem Fome” traça planejamento para combate à insegurança alimentar
"Eu tenho certeza que essa coordenação estratégica contribuirá para articular um conjunto de programas e políticas públicas efetiva para mudar a cara da Bahia”, disse Tiago Pereira
Anunciado como coordenador do “Bahia sem Fome”, autarquia ligada à Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Tiago Pereira traçou planos para combate à insegurança alimentar. Ele cumprirá a função durante o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), a partir de 2023.
“Isso não só é reflexo do estado pandêmico, mas também de uma crise estrutural. As crises política e econômica que Brasil vive nos últimos 4 anos contribuíram muito para que o Brasil voltasse ao Mapa da Fome. Nosso desafio na atualidade é superar esta pauta e esta crise”, pontuou, em entrevista ao Aratu On.
“Estaremos com um conjunto de ações coordenadas para ajudar a superar esta problemática da atualidade que é a fome, recorrentes não só no campo, mas também nas cidades. Eu tenho certeza que essa coordenação estratégica contribuirá para articular um conjunto de programas e políticas públicas efetiva para mudar a cara da Bahia”, acrescentou.
LEIA MAIS: Jerônimo anuncia novos nomes para secretariado, PGE e liderança de governo na AL-BA; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!