Encontro de Bruno Reis com vereadores em Stella Maris foi para base reafirmar apoio após judicialização
O encontro do prefeito de Salvador, Bruno Reis, com os vereadores da capital baiana, logo após o ato de entrega da primeira etapa de requalificação da orla de Stella Maris, na manhã desta segunda-feira (11/4), foi para reafirmar apoio da base governista
O encontro do prefeito de Salvador, Bruno Reis, com os vereadores da capital baiana, logo após o ato de entrega da primeira etapa de requalificação da orla de Stella Maris, na manhã desta segunda-feira (11/4), foi para reafirmar apoio da base governista após o União Brasil ajuizar uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF). O texto pede a anulação da eleição que garantiu o terceiro mandato consecutivo do vereador Geraldo Júnior (MDB) como presidente da Casa.
Assinada pelos advogados Fabrício Medeiros e Ricardo Martins, a ação será julgada pelo ministro Kassio Nunes Marques. O partido tem como secretário-geral ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia pela sigla. Na ação, os advogados argumentam que a emenda 39 inserida na Lei Orgânica do Município de Salvador viola os “princípios republicano e do pluralismo político” ao permitir a recondução da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores na mesma legislatura.
Conforme apurado pelo Aratu On com edis que participaram do encontro, a conversa foi leve e produtiva. A reunião contou com 21 vereadores, incluindo o líder do governo na Casa, Paulo Magalhães Junior. Estiveram presentes: Sandro Bahiense, Júlio Santos, Kiki Bispo, André Fraga, Leandro Guerrilha, Anderson Ninho, Luiz Carlos, Sabá, Tinoco, Fábio Souza, Maurício Trindade, Alberto Braga, Emerson Penalva, Téo Senna, Ricardo Almeida, Cris Correia, Ireuda Silva, Duda Sanches, George O Gordinho da Favela e Joceval Rodrigues.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.