Política

Ex-juiz Sergio Moro faz críticas sobre viagem de Jair Bolsonaro à Rússia: "um trapalhão no Kremlin"

O país europeu vive tensão com a Ucrânia, havendo a possibilidade de invasão no território vizinho. O presidente do Brasil se encontrará com Vladimir Putin, na próxima quarta-feira (16/2).

Por Da Redação

Ex-juiz Sergio Moro faz críticas sobre viagem de Jair Bolsonaro à Rússia: "um trapalhão no Kremlin"redes sociais

O ex-juíz e pré-candidato à presidência da república Sergio Moro (Podemos) criticou, nesta segunda-feira (14/2), a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Rússia - o país europeu vive tensão com a Ucrânia, havendo a possibilidade de invasão russa no território vizinho.


Nas redes sociais, Moro chamou o chefe do Executivo de "trapalhão" e disse que ele constrange a diplomacia brasileira.




Bolsonaro se encontrará com o presidente russo, Vladimir Putin, na próxima quarta-feira (16/2). O presidente e outros membros da delegação brasileira deverão participar de um almoço no Kremlin. No dia seguinte, Bolsonaro tem encontro marcado com o primeiro-ministro da Hungria, Victor Orbán.


LEIA MAIS: Corujão da Vacinação: 3ª dose de imunizantes contra Covid-19 tem horário ampliado nesta segunda-feira; veja programação


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.