‘Havendo fusão, vai haver construção’, diz vereador sobre liderança da futura junção PSC-Podemos em Salvador
Contatado pelo Aratu On, o edil disse que vai aguardar fusão das siglas para iniciar a conversa sobre a liderença na Bahia
*Com contribuição do repórter Matheus Caldas
O vereador de Salvador Ricardo Almeida (PSC) foi cautelar sobre o futuro do seu partido, que deve se unir com o Podemos, no início de dezembro. Contatado pelo Aratu On, o edil disse que vai aguardar fusão das siglas para iniciar a conversa sobre a liderença na Bahia.
"São dois fatores aí. Primeiro, de fato, ainda não houve a fusão, né? A gente sabe que é um encaminhamento nesse sentido, mas ficou marcado para 8 de dezembro. Então até lá não se pode cravar a fusão como certa em função de não estar concretizada. Segundo, na política tudo é uma construção, e havendo a fusão partindo para a concretização daquilo que já está conversado pré-decidido, vai haver uma construção", disse.
Na Câmara Municipal da capital baiana, o PSC tem Almeida e o Podemos tem Sidninho. "Sidninho é um excelente quadro. É um líder já testado e já aprovado. Foi líder da oposição na gestão passada, é uma pessoa que tem plenas condições de agregar no partido, porém tudo na política é construída", disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!