Política

Ministério da Justiça divulga e-mail para denúncias relacionadas a terrorismo no Brasil

A criação do canal de denúncia também visa receber informações a respeito de pessoas envolvidas no ataque à Praça dos Três Poderes registrada neste domingo (08).

Por Mônica Vasku

Ministério da Justiça divulga e-mail para denúncias relacionadas a terrorismo no Brasilreprodução/Redes Sociais

O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), divulgou na manhã desta segunda-feira (09) um e-mail que visa receber denúncias de atividades terroristas no país. "Além das investigações que estão em andamento, o Ministério da Justiça e Segurança Pública criou o e-mail *denuncia@mj.gov.br* para receber informações sobre atentados terroristas", informa a mensagem publicada às 9h13 na rede social Twitter. 




A criação do canal de denúncia também visa receber informações a respeito de pessoas envolvidas no ataque à Praça dos Três Poderes registrada neste domingo (08). Nesta segunda-feira, cerca de 1.200 pessoas foram detidas pela Polícia Federal em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. 


LEIA MAIS: Após invasão, terroristas roubam armas no planalto, confirma ministro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.