Política

"Perdeu o controle da economia", diz Otto Alencar sobre governo Bolsonaro

Otto também defendeu políticas públicas voltadas para a criação de mais empregos e renda, especialmente, para a juventude, destacando que a taxa de desemprego entre os jovens é a maior (22%).

Por Da Redação

"Perdeu o controle da economia", diz Otto Alencar sobre governo BolsonaroFábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro (PL), nessa quinta-feira (26/5), durante evento para a plenária do Programa de Governo Participativo do município de Lauro de Freitas. Na ocasião, ele afirmou que a política econômica do atual governo federal privilegia quem tem mais recursos.


"36% da população brasileira está no mapa da fome. Pessoas que no dia a dia não tem emprego ou estão no trabalho intermitente, que não conseguem dinheiro para garantir o sustento de suas famílias. São 40 milhões na informalidade, juros altíssimos. O governo perdeu o controle da economia”, considerou o senador.


Otto também defendeu políticas públicas voltadas para a criação de mais empregos e renda, especialmente, para a juventude, destacando que a taxa de desemprego entre os jovens é a maior (22%).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.