Política

Plenário da Assembleia será reaberto para sessões deliberativas

O espaço estava fechado desde o início da pandemia de Covid-19.

Por Da Redação

Plenário da Assembleia será reaberto para  sessões deliberativasdivulgação/Alba

A partir desta segunda-feira (2/8), o plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) será reaberto para participação presencial dos parlamentares, sempre que houver uma sessão deliberativa convocada pelo presidente da Casa. Este foi o que ficou decidido entre os integrantes da Mesa Diretora e os líderes da maioria e minoria da ALBA.


O espaço estava fechado desde o início da pandemia de Covid-19, em março de 2020, quando o Legislativo implantou o Sistema de Deliberação Remota (SDR), o que permitiu a realização de sessões virtuais ao longo deste um ano e seis meses de restrições decorrentes da crise sanitária. De acordo com o presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PSD), “mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, cumprimos rigorosamente a nossa obrigação de legislar e fiscalizar”.


LEIA MAIS: Policial militar é assassinado a tiros em estacionamento de supermercado no interior da Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.