Professor Arnaldo Marques é entrevistado pelo Linha de Frente
Para o professor e consultor de empresas, o setor da indústria deve diminuir as alíquotas de impostos
O baiano Arnaldo Marques, professor de pós graduação na FGV, Unicamp e USP e consultor de empresas, participou do programa Linha de Frente, da TV Aratu, nesta segunda-feira (23/10).
PHD em administração e autor de livros sobre o tema, Marques foi entrevistado pelo jornalista Pablo Reis. Na ocasião, falou que, antes de a reforma tributária melhorar a vida do empresário, ainda vai piorar, porque haverá um período de adaptação.
Disse também que o Estado brasileiro precisa diminuir de tamanho, pois gasta muito mais do que arrecada. Segundo o professor, mais de 75% de tudo o que arrecada vai para o pagamento de dívidas públicas, além da previdência social.
Marques ainda fez projeções. Para ele, o setor da indústria deve diminuir as alíquotas de impostos, enquanto o de serviços tende a aumentar.
O programa com o professor Arnaldo Marques deve ser exibido em novembro. Nesta terça-feira (24/10) irá ao ar o Linha de Frente com o secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro.
Você pode conferir todas as entrevistas na íntegra no canal do Linha de Frente no YouTube.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!