Roberto Jefferson é indiciado pela PF por 4 tentativas de homicídio contra policiais
O indiciamento se dá após o cacique petebista atacar quatro policiais federais no último domingo (23/10) com fuzil e granadas
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) foi indiciado por quatro tentativas de homicídio pela Polícia Federal. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24/10) pelo portal G1.
O indiciamento se dá após o cacique petebista atacar quatro policiais federais no último domingo (23/10) com fuzil e granadas. Dois deles foram atingidos por estilhaços durante cumprimento de mandado de prisão. Os outros dois estavam na viatura, mas não chegaram a ser atingidos.
Na chegada dos agentes da PF, por volta das 11h, Jefferson jogou duas granadas e deu tiros de fuzil. Foram oito horas desrespeitando a ordem de retorno à prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele se rendeu às 19h.
De acordo com a reportagem, o sistema do Exército aponta que a licença do ex-deputado Roberto Jefferson estava suspensa e que ele não poderia ter ou transportar armas fora de Brasília.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!