Torcedor do Flamengo tem prisão decretada após assédio a repórter no Maracanã; assista
O homem teve a prisão decretada após uma audiência de custódia no Juizado Especial Criminal, no estádio, e foi encaminhado para a 19ª DP, na Tijuca.
Um torcedor do Flamengo assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, enquanto ela trabalhava do lado de fora do Maracanã, nesta última quarta-feira (7/9), antes do jogo contra o Vélez Sarsfield. O homem, que tinha ido ao estádio com o filho, teve a prisão decretada após uma audiência de custódia no Juizado Especial Criminal, no estádio, e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia.
A repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de importunação sexual na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo e Velez pela Copa Libertadores. A Disney repreende qualquer tipo de violência, seja física ou verbal, e estamos prestando todo apoio à profissional e (+) pic.twitter.com/ny7IcKHdj0
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) September 8, 2022
O caso aconteceu enquanto a jornalista estava ao vivo para falar do clima do jogo no entorno do Maracanã. O homem se aproximou e, sem autorização, deu um beijo no rosto de Jéssica. Logo em seguida, a imagem voltou para o estúdio. No Twitter, o Flamengo repudiou a atitude do torcedor rubro-negro.
Pelas redes sociais, o Flamengo repudiou a situação. Já a ESPN, também, condenou o fato: "Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã".
O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.
— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2022
LEIA MAIS: Morre no hospital líder religioso que foi baleado na Avenida Gal Costa, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!