Trabalhei para livrar o povo brasileiro da cloroquina, diz Otto, candidato à reeleição ao Senado
“Nesse período de sete anos, cumpri todos os meus compromissos que acertei com meu povo em 2014”, acrescentou
Formalizado neste sábado (30/7) como candidato à reeleição ao Senado, Otto Alencar afirmou que um dos principais motivos pelo qual ele merece ser reeleito é a luta contra o uso da cloroquina no tratamento precoce contra a Covid-19. O medicamento não tem eficácia comprovada no combate ao vírus.
“Trabalhei intensamente para livrar todo povo baiano e brasileiro da cloroquina e botar vacina no braço, para que todo mundo pudesse estar aqui sem máscara”, afirmou o parlamentar, em coletiva de imprensa durante a convenção do PT que oficializa a candidatura de Jerônimo Rodrigues a governador da Bahia.
“Nesse período de sete anos, cumpri todos os meus compromissos que acertei com meu povo em 2014”, acrescentou.
Otto foi membro da CPI da Covid no Congresso e se tornou um dos principais opositores à política adotada pelo governo Bolsonaro de combate à Covid-19, cujos protocolos se baseavam no tratamento precoce, sem eficácia comprovada, e na não adoção das medidas de isolamento social e uso de máscara.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!