Em liberdade, Queiroz toma a vacina contra a Covid-19: "Vacina sim, lockdown jamais"
Em agosto de 2020, ele teve o mandato de prisão revogado pelo ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Fabrício Queiroz, de 55 anos, que esteve muito tempo foragido por sua suposta participação em um esquema de "rachadinhas" controlado pelo senador Flávio Bolsonaro, já está imunizado contra a Covid-19. O policial da reserva publicou uma foto recebendo o imunizante nesta terça-feira (11/5), nas redes sociais.
Em agosto de 2020, ele teve o mandato de prisão revogado pelo ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na postagem, ele criticou o lockdown, medida adotada por prefeitos e governadores para que as pessoas fiquem em casa e não espalhem o novo coronavírus. "Vacina sim, look Down (sic) já mais (sic). Vamos trabalhar…", escreveu.
Segundo o Estadão, que teve acesso à rede social privada de Queiroz, a publicação da vacina recebeu curtidas de nomes como o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) e a segunda ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle. Não foi informado em qual grupo prioritário ele se encaixava.
Em outra publicação recente, o policial da reserva aparece sorrindo em uma selfie para comemorar que foi aprovado no exame psicológico da PM, feito para solicitar o porte de arma. “Exame psicológico deu positivo, talkey!!!!!”, escreveu. Ele também compartilhou um vídeo do guru bolsonarista Olavo de Carvalho falando sobre “comunismo”.
LEIA MAIS: Inflação na região de Salvador cai e é a segunda menor do país; energia elétrica foi "vilã"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.