Acusada de roubar marido alheio, travesti de Pirajá dá sua versão e nega que deu corno em rival
Toda a história e os personagens desse bafafá serão apresentados nesta sexta, ao vivo, no Programa Cidade Aratu, a partir das 11h, na tela da TV Aratu.
O caso da mulher, moradora do bairro de Pirajá, em Salvador, que implorou pela volta do marido após ser traída por uma vizinha, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (17/11).
Agatha Suany, travesti que teria fugido com um rapaz, de prenome Lucas, contou sobre a história de amor e se defendeu da acusação de “fura olho”. Nesta quinta-feira (17/11), ela mandou um vídeo para a redação do Grupo Aratu contando sobre sua versão desse suposto triângulo amoroso.
“Há mais ou menos quatro, cinco anos, eu dormi com Lucas a primeira vez. A gente ficou, nos envolvemos. E, devido a uma discussão, a gente terminou, onde ele conheceu essa menina. E eu fiquei com outra pessoa. Na época, ele não podia assumir um relacionamento sério comigo devido a família dele”, sustentou.
Agatha ainda relembrou que foi Lucas quem a procurou para conversar sobre a relação, mas que não sabia sobre Midian, então esposa dele. “Há um mês, ele me chamou para conversar sobre a relação da gente. Até então, Midian, para mim, continuava esquecida”, revelou.
Diferente da versão apresentada por Midian, a suposta amante nega que tenha roubado o companheiro da rival. “Está parecendo que eu roubei o namorado de Midian, sendo que eu me envolvi com ele primeiro”, desabafou Agatha.
Toda a história e os personagens desse bafafá serão apresentados nesta sexta, ao vivo, no Programa Cidade Aratu, a partir das 11h, na tela da TV Aratu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!