Após comprar roupa por quase R$ 500, jovem descobre que era de loja online chinesa
Ela devolveu o produto e pediu reembolso
Moradora de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, a jovem Raphaela Leal e expôs uma situação em suas redes sociais que acabou viralizando. Ela teria ido a uma loja renomada da cidade e comprou uma roupa por R$ 469,90, que estaria pela metade do preço. Ao chegar em casa, descobriu que a peça era, na verdade, da varejista chinesa Shein, conhecido site de compras que vende produtos com preços abaixo dos valores comuns de mercado.
"Comprei um conjunto aqui em uma loja de Itapema, renomada. Fui olhar a etiqueta, tipo: 'Gostei, vou comprar mais nessa loja' e a etiqueta é de onde? Da Shein, gente", relatou em vídeo publicado no Tiktok.
@raphalealribas O dia que quis comprar uma roupa melhor, de marca numa loja renomada aqui na minha cidade, quando chego em casa e me deparo com a etiqueta q era da shein 🤡. NOVO MEDO DESBLOQUEADO! Lembrando que Shein é varejo nao é atacado e é completamente proibido vender Shein! #tiktokbrasil #tiktokbr ♬ som original - Raphaela Leal
O vídeo já coleciona mais de 1,8 milhões de visualizações e 100 mil curtidas, até a tarde desta terça-feira (23/5). Nos comentários da publicação, diversos usuários dizem para que a jovem devolva o produto. "Devolveria e pegava meu dinheiro de volta", escreveu um. "Vai lá e troca", sugeriu outro.
Raphaela informou, ainda, que devolveu o produto e solicitou o reembolso, mas não quis expor o nome do estabelecimento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!