Variedades

Ator de Turma da Mônica é criticado nas redes sociais por fetiche com cocô; "nada de errado"

Após a repercussão, o ator fez um story no Instagram debochando da situação, ao lamber os dedos lambuzados com creme de chocolate

Por Juana Castro

Ator de Turma da Mônica é criticado nas redes sociais por fetiche com cocô; "nada de errado"reprodução/redes sociais

Uma polêmica envolvendo um ator do live-action de Turma da Mônica tem dado o que falar nas redes sociais. Por supostamente ter fetiche com fezes, Fernando Mais, intérprete do Zecão, vem recebendo críticas na web.


O assunto veio à tona depois que um perfil intitulado "Gustavo Scat", com conteúdo explícito relacionado a sexo com excrementos, foi atribuído a ele, assim como o livro "Quero Scat - O sexo com cocô, mijo e peidos". Com isso, os termos "Turma da Mônica" e "Gustavo Scat" foram parar nos trending topics (TT's) do Twitter.


O QUE DIZ O ATOR


Após a repercussão, Fernando Mais publicou um story no Instagram debochando da situação, ao lamber os dedos lambuzados com creme de chocolate. "Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma merda!".


Depois, fez alguns vídeos comentando o tema, confirmando o fetiche, e afirmou que não estava "bem da cabeça". "Não vou mentir, não. Não tô legal. Tá acontecendo o maior medo da minha vida, sabe? E eu não fiz nada de errado, nada ilegal. Eu só tenho um gosto diferente, assim como você, lá no fundo, deve ter também. Como eu, como você, como todo mundo", disse.


Gravando de dentro de um banheiro, pois achou "conveniente" e o único lugar, onde estava, segundo ele, no qual poderia "falar sobre essa intimidade toda", desabafou: "a moçada do Twitter fala cada coisa da gente. [...] Felipe Neto entrou em contato comigo. Vocês têm noção da 'cagada' toda? [...] A vida é difícil".


"PROJETO DA MINHA VIDA"


Ainda nos stories, Fernando falou que ficava muito chateado com algumas coisas que leu a seu respeito. "O ser humano é f*da. Interprete como quiser, e fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. É isso. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz", completou.


"APRENDIZADO"


O ator pontuou que levaria a situação como um "grande aprendizado" do que é a internet e a hipocrisia. "Porque, querendo ou não, muita gente luta por alguma coisa e se acha excluído, e depois vai lá e 'caga' na nossa cabeça. Desculpa os trocadilhos, não tenho como evitar. Mas é isso. Sempre sonhei, um dia, em falar com Felipe Neto, que Choquei divulgasse o meu trabalho, mas não dessa forma", disse, emendando que precisava tomar um remédio antidepressivo e descansar.


Por fim, Fernando Mais pediu que as pessoas não associassem os trabalhos que já fez ao fetiche. "Esses trabalhos fiz há três anos atrás (sic). Você já assistiu isso aí comendo pipoca, olhando minha cara, e nem lembra. Minha carreira é uma 'bosta'. Tá vendo, não consigo. Piada com 'merda' é f*da. Beijo e fiquem com papai do céu. E se vocês não acreditam em papai do céu... fiquem. E leia meu livro. Procura na internet que você acha", concluiu.


O LIVRO
Com 550 páginas, o livro "Quero Scat - O sexo com cocô, mijo e peidos: Versão para fãs" está disponível no eBook Kindle, da Amazon. Na descrição do material é colocado que se trata do "conteúdo mais completo sobre sexo com cocô já lançado! Tudo sobre o fetiche scat: Relatos, dicas, entrevistas, ideias criativas e contos eróticos".
A versão para fãs traz cerca de 250 páginas com textos autorais de Gustavo Scat, "um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos, e aos 23 anos ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas".
Se quiser saber mais, clique aqui.

EM TEMPO


O cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, ou a equipe da marca homônima, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.