Casal é flagrado fazendo sexo em roda-gigante de festa no Rio; veja o que diz a lei
A cena ocorreu na sexta-feira (20/1), durante a "Cabo Folia", em Cabo Frio. Organização do evento brincou com situação no Instagram
Sem parecer se importar com as outras pessoas presentes no local, um casal fez sexo na cabine de uma roda-gigante instalada na Cabo Folia, festa pré-Carnaval em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A cena ocorreu na sexta-feira (20/1), segundo dia de evento, foi gravada por outras pessoas e tem repercutido bastante nas redes sociais.
VEJA ABAIXO
GENTE? Duas pessoas em momento íntimo na roda gigante durante evento cabo folia 😳 pic.twitter.com/K0dZ60z5Z4
— INSTA:@BABADODOSFAMOSOSRJ (@babadofamososrj) January 22, 2023
Na internet, as opiniões ficaram divididas. "Que falta de noção. Devia ter um monte de criança ali, e mesmo que não tivesse, esse tipo de coisa é pra ser feito dentro de casa, não no meio de todo mundo", escreveu um rapaz, no Twitter. "Tem gente que não tem um pingo de noção", afirmou uma jovem.
Outros, no entanto, minimizaram ou ironizaram o ocorrido. "Se o momento é íntimo não deveria tá sendo filmado, achei uma falta de respeito gravar", disse um. "Eu esperava sair do brinquedo e perguntava se foi bom. Pra matar de vergonha kkkkkk", falou uma quarta pessoa.
Na sexta-feira, a festa contou com shows de Claudia Leitte, Wesley Safadão e Dennis DJ.
CABO FOLIA
Depois do ocorrido, a Excess Produções, organizadora do evento, brincou com a situação, no Instagram. "Vamos dar uma volta no t... na roda gigante (sic)? O convite tá feito! Agora é só marcar aquela pessoa que você quer do outro lado... marca aí, vai", diz a legenda da publicação, acompanhada de emojis (símbolos) de coração e fogo.
CONFIRA
O QUE DIZ A LEI
De acordo com o artigo 233 do Decreto Lei nº 2.848 de 7 de Dezembro de 1940, "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode acrarretar detenção de três meses a um ano, ou multa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!