Variedades

Cavalos da PM escapam, invadem hospital e causam transtornos nas ruas de São Paulo

A PM informou que um dos cavalos se assustou e deu um coice no policial que cuidava deles, saindo em disparada em seguida

Por Lucas Pereira

Cavalos da PM escapam, invadem hospital e causam transtornos nas ruas de São PauloReprodução/SBT News

Uma situação inusitada aconteceu na tarde desta quarta-feira (25/5) na zona leste de São Paulo: três cavalos da Polícia Militar fugiram e correram pela rua Sapopemba.


Os animais são do comando de Choque da corporação, pertencentes ao Regimento de Polícia Montada 9 de Julho. De acordo com o SBT News, eles estavam próximos ao Hospital de Sapopemba, quando um dos cavalos se assustou, deu um coice no policial que os segurava e, depois, todos partiram em disparada.


Em nota, a PM lamentou o ocorrido e afirmou que o agente foi levado ao hospital após os animais escaparem. Um motociclista caiu ao se deparar com a cena, mas não se feriu. Dois dos bichos chegaram a invadir o hospital e sofreram escoriações leves.


Veja as imagens:


https://youtu.be/9d1gsvr27gM
LEIA MAIS: Após denúncias sobre ação de traficantes, polícia apreende 40 mil pés de maconha em Xique-Xique
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.