Variedades

Participante do BBB 23 relata que sofreu racismo ao tentar comprar um blazer em uma loja: "Para você, não tem"

Mais cedo, o primeiro desentendimento do BBB 23 aconteceu

Por Da Redação

Participante do BBB 23 relata que sofreu racismo ao tentar comprar um blazer em uma loja: "Para você, não tem"redes sociais

O BBB 23 acabou de começar, mas os confinados da casa do Big Brother Brasil já estão desabafando e contando histórias difíceis que viveram ao longo da vida. O médico Fred Nicácio, que também é apresentador do programa The Queer Eye, da Netflix, contou, em uma conversa na piscina, sobre um caso de racismo que viveu em São Paulo.


Aos colegas de confinamento, Fred disse que, ao chegar em São Paulo para as gravações do programa da Netflix, ele, que é do Rio de Janeiro, precisou comprar um blazer para conseguir lidar melhor com o clima frio da capital paulista.


O médico, então, foi a uma loja de luxo. Chegando lá, com dreads no cabelo, bermuda e chinelo, ele pediu para ver as peças, mas recebeu uma negativa dos vendedores: "Para você, não tem", ouviu o brother.


Na sequência, ele foi para outra loja: lá, comprou mais de um blazer, além de outras peças de roupa, e foi recebido com champagne. Depois, como Fred relatou, ele voltou à outra loja disse que havia conseguido adquirir o que estava precisando e enfrentou os atendentes, que ficaram surpresos ao perceberem que o médico tinha condições de pagar pelas compras. "Não tinha blazer? Mas não tinha outra peça de roupa? Ninguém tentou me vender nada", relatou aos brothers.


TRETAS


Mais cedo, o primeiro desentendimento do BBB 23 aconteceu. Durante a primeira Prova de Resistência da edição, que acabou com a vitória da dupla Fred e Ricardo na manhã desta terça-feira (17/1), um erro técnico na disputa fez com que Gustavo e Key Alves fossem eliminados pela produção do programa.


Assim que a eliminação ocorreu, a atriz Bruna Griphao comemorou a saída dos adversários. Porém, poucos depois, a produção reconheceu o erro e permitiu que Gustavo e Key voltassem para a disputa.


Na volta, eles ganharam, de cara, uma das rodadas do jogo, e Gustavo comemorou, provocando a atriz: "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou".


Depois, em uma conversa com a dupla, Larissa, Bruna criticou a postura do brother: "Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele".


E não parou por aí: em outro momento, Griphao voltou a desabafar com a colega de confinamento, e disse: "O que aconteceu aqui hoje foi uma impulsividade infantil, entendeu? Infantilóide, de um cara que agiu que nem adolescente".


ASSISTA:




LEIA MAIS: Fred e Ricardo ganham Prova de Resistência do BBB 23 estão imunes


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.