Sem citar nomes, Lula fala em 'fábrica de computador' para ajudar participante a vencer BBB; veja vídeo
Um suposto esquema de votos envolvendo um participante do Big Brother Brasil, da Rede Globo foi alvo de um discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tarde desta terça-feira (26/4), durante uma coletiva de imprensa.
Lula não citou nome, mas ao dizer que um participante "mais abastado" teria montado uma "indústria de telefonemas" para votos no reality show, muitas pessoas apontaram a fala para cantor e ator Arthur Aguiar, finalista do programa que termina nesta terça.
Essas especulações, inclusive, não são feitas apenas pelo ex-presidente. Isso porque, nas últimas semanas, em enquetes extra-oficiais, Arthur apresentou certa rejeição em relação aos outros concorrentes.
"Tem um cara que tá com um esquema de computador, uma indústria de telefonemas para a rede Globo para ele ser indicado [a vencer o BBB 22]. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu tava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, que tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem pra votar nele. Enquanto o cara que não tem nada, e tem que esperar que as pessoas votem nele, o cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?", comentou o líder petista.
Confira abaixo:
Denúncia: Lula falando dos possíveis robôs que ajudariam Arthur Aguiar a vencer o #BBB22 . Eita! pic.twitter.com/nHDQCkCE82
— Lucas Pasin (@lucaspasin) April 26, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!