Cachorro de Cauã Reymond morre após envenenamento: 'Nunca pensei que seria tão triste e dolorido'
Depois do apelo do artista, a prefeitura do Rio de Janeiro mobilizou uma ação de lavagem de ruas e calçadas da Barra da Tijuca
Após comunicar pelas redes sociais que seus dois cachorros foram vítimas por envenenamento, o ator Cauã Reymond veio a público novamente para lamentar que um dos animais, Romeu, da raça Rottweiler, não resistiu ao envenenamento.
“Meu ‘Romeuzin’ se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo. Descansa”, escreveu o ator em um post, no Instagram. Além de Romeu, a cadela Shakira está em estado grave.
Na última sexta-feira (7/6), o ator afirmou que os dois foram envenenados com chumbinho, em sua própria residência. Nos stories, o artista explicou que há suspeitas de que os animais foram envenenados como parte de uma tentativa de facilitar roubos em sua residência.
Ver essa foto no Instagram
AÇÃO
Diante do relato e apelo do artista, a prefeitura do Rio de Janeiro, realizou neste domingo (9), o trabalho de lavagem de ruas e calçadas da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, local onde aconteceu o crime.
Segundo o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD), estima-se que ao menos 40 animais tenham sido envenenados em menos de um mês, na região.
LEIA MAIS: Governo anuncia R$ 5,5 bi para obras e novos campi universitários
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).