Kannário é vaiado e apanha após atrasar e abandonar trio durante apresentação em Sergipe
Caso aconteceu, nesta terça-feira (13), em Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju
Conhecido como o "Príncipe do Gueto", o cantor Igor Kannário foi vaiado e acabou apanhando de foliões no último dia de Carnaval, nesta terça-feira (13/2), no município sergipano de Barra dos Coqueiros, na Grade Aracaju. O caso aconteceu após o pagodeiro atrasar o início do show e abandonar o trio antes do tempo determinado.
De acordo com a prefeitura do município, a banda, que era a atração principal do Carnaval da cidade, estava programado para começar às 16h, com duração mínima de 180 minutos de apresentação, cerca de 3 horas. No entanto, o cantor subiu no trio elétrico após três horas de atraso e ainda abandonou o show antes do tempo determinado.
Após o acontecido, o cantor foi vaiado pelos moradores da região e sofreu diversos ataques até a sua chegada ao ônibus, mesmo escoltado por sua equipe de segurança. Em nota, a prefeitura informou ainda que o jurídico está apurando a situação, e que o cachê referente ao 50% do pagamento final será bloqueado.
Kannário é vaiado e apanha após atrasar e abandonar trio durante percurso em Sergipe pic.twitter.com/TBSPXY1AM5
— Aratu On (@aratuonline) February 14, 2024
O Aratu On entrou em contato com a assessoria do artista. Esta nota será atualizada, assim que a equipe de Igor Kannário apresentar a sua versão dos fatos.
LEIA MAIS: ‘Calma, Calabreso!’ Bruno Reis sugere trio elétrico em Cajazeiras caso Davi ganhe o BBB 24
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!