Celebridades

Luana Piovani expõe que Pedro Scooby colocou fotos suas nua em processo: "Me desqualifica como mulher"

A confusão entre os dois começou quando Pedro Scooby, que hoje é casado com a modelo Cíntia Dicker, questionou o valor da pensão que paga para os três filhos que tem com Luana

Por Da Redação

Luana Piovani expõe que Pedro Scooby colocou fotos suas nua em processo: "Me desqualifica como mulher"redes sociais

O problemas entre Luana Piovani e Pedro Scooby não param de crescer. Na manhã desta quinta-feira (26/1), a atriz declarou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, que o surfista e ex-BBB a estava processando. Mas, não e só isso: nos autos do processo, Scooby adicionou fotos da ex-mulher nua.


A confusão entre os dois começou quando Pedro Scooby, que hoje é casado com a modelo Cíntia Dicker, questionou o valor da pensão que paga para os três filhos que tem com Luana, Bem, Dom e Liz. Na época, atriz expôs o caso na internet e a briga do ex-casal se tornou pública.


No vídeo publicado nesta manhã, Luana desabafou: "Ele está querendo me calar. Eu entendo, porque queima muito o filme dele contar essas faltas que ele comete". Enquanto lia o processo, a atriz se surpreendeu ao ver fotos em que aparecia nua no documento.


"Eu peguei o processo por curiosidade e fui ler. Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Várias gravações de áudio meu e do Dom, fez o negócio todo pensado. Mas, aí, eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não estava entendendo o que minhas fotos nuas têm a ver. Eu falei com a doutora Maria, que é minha advogada, e ela falou: 'Luana, isso que está no processo nada mais é do que o início de um novo processo que ele vai abrir para querer tirar a guarda das crianças de você'".


ASSISTA:






O QUE DIZ PEDRO SCOOBY


Após a história vir à tona, a assessoria jurídica de Pedro Scooby soltou uma nota sobre o caso. No texto, os representantes do ex-BBB disseram que Luana Piovani está proibida de citar o nome do ex na internet.


"Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu a decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum'".


O descumprimento da decisão deve acarretar o pagamento de multa por parte da atriz.


VEJA A NOTA:



LEIA MAIS: Em entrevista ao Aratu On, pesquisador responde: o ChatGPT, nova inteligência artificial, pode acabar com os nossos empregos?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.