Naiara Azevedo denuncia ex-marido por violência doméstica após descobrir seguro de vida milionário
A sertaneja também pediu uma medida protetiva contra o ex, Rafael Cabral, que seria o beneficiário do documento
A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30/11), para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral. Segundo um agente da Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à mulher (Deam), em Goiânia. A sertaneja também pediu uma medida protetiva contra o ex.
A cantora relatou às autoridades que está vivendo um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como beneficiário. Conforme declarado à polícia, após o fim do relacionamento de uma década (o divórcio aconteceu em 2021), a cantora tem tentado dividir seus bens, mas até o momento, nenhuma partilha foi realizada.
Naiara e Rafael continuaram sócios em equipamentos usados em seus shows, e ela também alegou que ele pegou os materiais e os trancou em um galpão.
Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".
A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia, esclareceu que ela não está em um relacionamento e disse que "o caso em questão está em segredo de justiça".
LEIA MAIS: Pagamento da primeira parcela do 13º salário deve ser feito por empresas até hoje
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!