Celebridades

Primeiro cantor da Calcinha Preta é encontrado morto após receber facadas dentro de casa; Polícia Civil investiga

Por Da Redação

Primeiro cantor da Calcinha Preta é encontrado morto após receber facadas dentro de casa; Polícia Civil investigadivulgação

Nesta quinta-feira (4/11), o ex vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecida da Silva, conhecido artisticamente como Sidney Chuchu, 57 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria casa, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. 


Sidney morava em uma casa no bairro Parque dos Faróis, onde foi achado sem vida. Vizinhos relataram que era possível ouvir gritos vindos da resdência. Uma testemunha chegou ao local e já encontrou Sidney caído no chão.


O Instituto Médico Legal (IML) determinou que o ex-vocalista levou golpes de arma branca e uma faca foi recolhida no local pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso. 


Ele foi o primeiro vocalista da Calcinha Preta, que se formou em 1995 em Aracaju, cantando em dupla com Luciana Linhares. A cantora lamentou a morte em uma rede social. "Que Deus, meu amigo, lhe dê descanso eterno", escreveu.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.