Cidade

Após negociações, PMs prendem homem que fazia casal refém na Av. Vasco da Gama

O suspeito atirou contra os agentes e, em seguida, invadiu o imóvel, onde dominou as vítimas

Por Da Redação

Após negociações, PMs prendem homem que fazia casal refém na Av. Vasco da Gamareprodução/vídeo
Policiais militares prenderam, na madrugada desta quarta-feira (16/10), um homem, de 22 anos, que fazia um casal refém, dentro de uma casa, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.
Segundo informações da PM, ele invadiu a residência onde surpreendeu as vítimas, após fugir da abordagem de uma guarnição que fazia rondas na região.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito atirou contra os agentes e, em seguida, invadiu o imóvel, onde dominou as vítimas.
Depois de negociações que entraram pela madrugada, o homem, que saiu baleado na ação, se entregou e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece custodiado.
A PM informou, ainda, que as vítimas foram libertadas sem ferimentos. Com o suspeito foi apreendida uma pistola municiada.
[video width="474" height="850" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-16-at-06.56.59.mp4"][/video]
LEIA MAIS: Grupo tenta incendiar ônibus após morte de jovem em ação policial, na Av. San Martin
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.