Casal é executado dentro de casa em Plataforma; testemunhas falam em mais de 50 tiros
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias.
Um casal foi morto dentro de uma casa, na madrugada desta quarta-feira (19/1), no bairro de Plataforma, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Anderson de Andrade França, de 30 anos, e Rosecleia Oliveira de Souza, 29.
Testemunhas que, por medo, não se identificam, dizem que pelo menos 50 disparos foram dados dentro do imóvel. A quantidade de pessoas que participaram do crime não foi confirmada.
Quando policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) chegaram ao local, encontraram o corpo de Rosecleia em cima de uma cama, no quarto. O corpo de Anderson também foi localizado no cômodo, no chão.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias para traçar uma linha de apuração. Não há informações se Anderson ou Rosecleia tinham algum envolvimento com o tráfico de drogas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.