Cidade

Corpo ensanguentado é encontrado na frente de escola no Barbalho

Trajando uma camisa preta, bermuda cinza e chinelos, não se sabe ainda a identidade do rapaz, encontrado nas proximidades do Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA)

Por Lucas Pereira

Corpo ensanguentado é encontrado  na frente de escola no Barbalhoredes sociais

O corpo de um homem foi encontrado na frente de uma instituição de ensino localizada no bairro do Barbalho, em Salvador. Completamente ensanguentado, o corpo foi encontrado por populares que passaram pela região, na manhã deste domingo (27/11).


Trajando uma camisa preta, bermuda cinza e chinelos, não se sabe ainda a identidade do rapaz, encontrado nas proximidades do Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA), na rua Emídio dos Santos, Barbalho. 


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM/Barbalho) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) no início da manhã de hoje. No local, encontraram o corpo do homem com perfurações de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.